Réveillon de Noronha vai ter os shows de Silva e Ávine Vinny

Réveillon de Noronha vai ter os shows de Silva e Ávine Vinny

Fernando de Noronha já começou os preparativos para a sua famosa e concorrida festa de réveillon no dia 31 de dezembro, um dos eventos mais aguardados da ilha e do país. Para celebrar a entrada de 2023 em alto-astral, foram escalados os cantores Silva e Ávine Vinny. Além deles, a festa vai contar ainda com atrações locais do arquipélago. O evento promete ser inesquecível e está programado para acontecer na Praia do Porto. Deve começar às 20h e encerrar às 4h30.

Desta vez, o réveillon será organizado pela empresa Adrenalina, que venceu o chamamento público lançado pela Administração Distrital em setembro. Com isso, o Distrito não vai ficar responsável pelo pagamento do cachê dos artistas e com nenhum outro recurso financeiro para a realização do evento, que será de responsabilidade exclusivamente da empresa organizadora. A Administração dará apenas o apoio logístico para a realização da festa.

O réveillon continua sendo aberto ao público como nos anos anteriores, mas desta vez vai ter também venda de ingressos para o camarote. Além do palco para os shows, a estrutura do evento contará com iluminação, cenografia, barracas para a venda de comidas e bebidas, além de banheiros químicos. O Patrocínio é da cerveja Petra e da Gin Tanqueray. Os barraqueiros interessados em comercializar durante o réveillon devem se cadastrar previamente através do canal oficial da organização, que será disponibilizado posteriormente.

Natural do Espírito Santo, o cantor Silva, também compositor e multi-instrumentista, tem a marca do ecletismo nas suas apresentações, indo do pop romântico, às melhores baladas do carnaval. É um dos nomes de destaques da nova MPB. Atualmente está com a turnê “Bloco do Silva”. Entre as principais canções do seu repertório está o hit “Fica Tudo Bem”, em parceria com a cantora Anitta. Silva, inclusive, foi indicado em 2017 ao Grammy Latino de “Melhor Álbum” e “Melhor Canção em Língua Portuguesa”.

Ávine Vinny é outro nome bastante conhecido do público nordestino. A música “Coração Cachorro (Late coração)”, inspirada na música do cantor inglês James Blunt, alcançou os topos das paradas mundiais. O cearense faz um som voltado para o forró estilizado, passeando pelo sertanejo e o piseiro, com parcerias com diversos músicos do gênero, a exemplo de Xand Avião, Matheus e Kauan, Dilsinho, Lucas Lucco, Simone e Simaria, entre outros.

A superintendente de Turismo da ilha, Giovanna Rodrigues, diz que a programação foi voltada para o público poder celebrar o ano novo de forma democrática. Um convite para as pessoas entrarem no clima que somente Noronha proporciona. Dessa forma, o arquipélago se torna mais uma vez espaço de celebração pela passagem do ano. “Não tenho dúvida que a passagem de 2022 para 2023 será inesquecível. O nosso principal objetivo é poder oferecer aos moradores e turistas a celebração pela chegada do novo ano democraticamente, proporcionando à comunidade noronhense o acesso gratuito ao evento com apresentações das comemorações de boas vindas ao novo ano”, destaca.

Texto: Ney Anderson

Compartilhe esta postagem