Fernando de Noronha ganha Núcleo de Artes e Ofícios para fortalecer cultura local
A Administração de Fernando de Noronha, por meio da Superintendência de Turismo, Cultura e Esportes, através da Gerência de Cultura, realiza, na próxima quinta-feira (28), o lançamento do Núcleo de Desenvolvimento das Artes e Ofícios, um projeto de pesquisa, formação e produção artística voltado exclusivamente para os moradores. A iniciativa visa promover o desenvolvimento cultural local, alinhando às políticas...


