Semana do Meio Ambiente 2026 mobiliza comunidade em Fernando de Noronha com ações de sustentabilidade e educação ambiental
Fernando de Noronha promove, entre os dias 1º e 6 de junho, a Semana do Meio Ambiente 2026, uma iniciativa voltada à conscientização ambiental, sustentabilidade e preservação dos ecossistemas do arquipélago. A programação reúne estudantes, instituições públicas, organizações ambientais e moradores em atividades educativas, oficinas, mutirões e ações culturais. Com o tema “Ação Climática”, a semana busca estimular reflexões sobre...


