Thallyta Figuerôa recebe secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco para visitas técnicas em Fernando de Noronha
Acompanhado pela administradora Thallyta Figuerôa e pelo gerente de Turismo, Esporte e Lazer, André Portela, o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Daniel Coelho, que desembarcou nesta quinta-feira (13) em Fernando de Noronha, realizou uma série de visitas técnicas a equipamentos de turismo do arquipélago. Assim que chegou, ele foi com a administradora ao Sistema Golfinho de Comunicação conceder entrevista à Rádio FM Noronha, onde anunciou uma campanha especial de divulgação para destacar a ilha como destino turístico em Pernambuco e no Brasil.
“A Secretaria de Turismo e a Empetur vão realizar nos próximos dias e semanas um trabalho de divulgação na baixa temporada, fora de Pernambuco e dentro do estado de Pernambuco, para atrair turistas, dar informações. Há muita dúvida gerada, a gente identificou que, em algumas regiões do Brasil, as pessoas têm dúvidas que há segurança para chegar aqui com os aviões atuais. E a gente sabe que os voos são seguros, por isso a necessidade de divulgar, passar as informações, para que a gente consiga atravessar este ano e, principalmente, a baixa temporada. A gente sabe o desafio que é conseguir ter uma ocupação que dê sustentabilidade econômico-social à ilha de Fernando de Noronha”, ressaltou Daniel Coelho.
Após conceder entrevista ao Sistema Golfinho de Comunicação, a administradora Thallyta levou o secretário Daniel Coelho para uma visita técnica ao Aeroporto Governador Carlos Wilson e ao Porto Santo Antônio. E, na parte da tarde, foram ao Forte Noronha, localizado na Vila dos Remédios.
“Nada mais justo do que trazer os secretários para Fernando de Noronha, para que a gente possa pensar no que é melhor para ilha. A vinda de Daniel hoje é o início de uma série de visitas que vão existir com outros secretários para cada um avaliar dentro da sua pasta o que é possível fazer daquilo que encontramos. Temos um diagnóstico, que será entregue tanto à Assembleia Popular Noronhense como ao Conselho Distrital, que é a casa do povo, que é onde eles vão poder nos ajudar e contribuir com as melhorias que estamos pensando para Fernando de Noronha”, destacou a administradora Thallyta Figuerôa.
Texto: Karlilian Magalhães
Foto: Ray Evllyn