Fernando de Noronha

Acontece em Noronha

04/11/2021 - Alceu Valença é a primeira atração confirmada do Réveillon de Fernando de Noronha

Depois do Governo de Pernambuco ter liberado, na semana passada, a realização da tradicional festa de fim de ano em Fernando de Noronha, a Administração do arquipélago anunciou, nesta quinta-feira (04), o nome do cantor e compositor pernambucano Alceu Valença como a primeira atração confirmada para celebrar a chegada de 2022 no Réveillon da Ilha, o Réveillon Vacinado. As outras atrações do evento, que vai acontecer no Porto de Santo Antônio, no dia 31 de dezembro, ainda vão ser confirmadas.

“Todos nós estávamos ansiosos pela festa de Réveillon deste ano. Agora, com toda a população imunizada, podemos anunciar essa programação que será feita com muita qualidade, com a participação de um dos maiores nomes da música brasileira. Alceu Valença marca essa retomada em grande estilo para Noronha, fazendo parte de um momento muito significativo para a ilha. Tudo isso, claro, só está sendo possível por conta das medidas que adotamos ao longo desses dois anos para conter o avanço do Coronavírus. Estamos muito felizes com esse momento”, declara Guilherme Rocha, administrador de Fernando de Noronha.

A liberação da festa só foi possível porque a ilha atingiu a meta de 100% da população elegível vacinada com as duas doses e, pelo novo protocolo de entrada, apenas pessoas que tomaram a vacina contra a Covid-19 podem desembarcar no arquipélago. Noronha não tem nenhum caso ativo de Covid-19. E o último caso registrado foi no dia 24 de setembro.

Texto: Ney Anderson

Outras Notícias

  • Fernando de Noronha 2013© - Todos os Direitos Reservados