Fernando de Noronha

Estive em Noronha

Preencha o formulário abaixo e nus conte como foi sua passagem por Fernando de Noronha:

• VIVIANE ALBUQUERQUE

• Texto: Nada demais, foi apenas a viagem da vida!! quero e vou voltar!! é a prova que quando o homem não agride o sistema Deus faz funcionar tudo em perfeita harmonia!!!
  • Marcelo Macedo Soares

• Texto: Estive na ilha entre os dias 6 e 13. Foi a segunda vez e com certeza\ não será a ultima! Pena que as coisas estão mudando muito rapido. Preservação já!
  • Milena

• Texto: Lugar maravilhoso, natureza abençoada, clima de paz, tranquilidade, segurança... Voltarei em breve se Deus quiser! Estou morrendo de saudade.
  • João Vianna

• Texto: Fotografando Noronha há 10 anos!!! Vem aí o novo livro "Viver Noronha"!
  • John Smoot

• Texto: Eu sou americano musico. Eu visitei Fernando de Noronha e foi inspirou para escriver uma muita beleza cancao. O nome do cancao e "Deus De Toda Criacao".
  • Simone Medeiros

• Texto: O lugar mais cheio de magia que já conheci, vivi momentos maravilhosos em contato constante com a natureza!Lindoooooo, quase não conseguia voltar,queria ficar aí...agora estou sonhando com a volta. E tenho certeza que vai ser muito... muito... próximo.Amo muito tudo isso aí.
  • Marceleza (Marcelo) & Luciana

• Texto: O lugar mais espetacular que ja conheci. Galera irada!!! Mergulhos maravilhosos, gastronomia de primeira e praias perfeitas!
  • Erlan Gomes

• Texto: Sempre via imagens e fotos de Noronha em revistas de surf ou vídeos, e já achava o visual alucinante, quando você chega na Ilha fica até em dúvida se tudo aquilo é real mesmo. Não tem outra palavra que defina melhor o lugar, Noronha é mesmo um Paraíso.
  • Kênia Freire e Milton Carolino

• Texto: Passei minha lua de mel em Noronha, e lá é o paraíso mesmo. Amo Noronha, é maravilhoso como nas fotos.
  • samantha swchumaistenger

• Texto: sempre viajo pra fora mas nunca vi um lugar tao lindo como fernando de noronha ja é a 5 vez q eu vou la...
  • ANA LÚCIA

• Texto: Um dos lugares mais lindos que já conheci...Um Paraiso!!
  • Joelma e Alain - Campos Novos - SC

• Texto: Fernando de Noronha é o paraíso... tudo lá é maravilhoso.... fomos com uma expectativa grande, mas conseguimos nos surpreender.... Pousada Zé Maria, festival gastronômico... é tudo de bom... Noronha é tão lindo, quanto as fotos aparentam....Pretendemos voltar o mais breve possível....
  • Silmara e Guilherme

• Texto: Realizei meu sonho junto com meu filho... Passamos dias maravilhosos e conhecemos lugares incríveis... Temos um tesouro no Brasil que, infelizmente, poucos conhecem... Lindo de Viver!!! Tudo de Bom!!! Nosso "Paraíso Ecológico"...
  • Simone Barboza Faleiro

• Texto: Amigos , Fernando de Noronha vale cada centavo gasto. Estive lá em outubro deste ano [2010] e prentendo voltar numa proxima primavera. Realizem o sonho!
  • EDDY YOSHIMOTO

• Texto: Noronha é sem dúvida um dos lugares mais lindos que eu já conheci. E este paraíso fica no Brasil! Local de extrema beleza e povo muito receptivo. Eu e minha esposa aproveitamos 1 semana ao máximo: trilhas, piscinas naturais, passeio de barco, bug, etc. E já estamos com saudades! Retornaremos !
  • Sil Pesola

• Texto: "SAUDADES"... Toda vez que vejo as fotos de "Fernando de Noronha" me revigoro, na esperança de um breve retorno... Toda foto é um cartão postal neste paraíso...
  • FÁTIMA E NEWTON PEREZ

• Texto: ESTIVEMOS EM NORONHA, DIAS MARAVILHOSOS PARA UM CASAL APAIXONADO. A ILHA É LINDA E CALMA, O PASSEIO DE BARCO É MARAVILHOSO. AMEI
  • Cristhiane Campos

• Texto: Pela 2ª vez estive nesse lugar maravilhoso. Muita calma e paz interior. Ótima pedida para desopilar dos problemas e se desligar do mundo. Irei voltar mais vezes.
  • SILVANA VIEIRA -PARAGOMINAS -PARÁ

• Texto: MEU PRIMEIRO CRUZEIRO,PERDI O EMBARQUE EM RECIFE,PEGUEI UM VOO NO DIA SEGUINDE ATE FERNADO DE NORONHA LA ESTAVA EU COMO UMA DEUSA PERDIDA NO PARAISO BRASILEIRO,FUI LEVADA COMO UMA RAINHA ATE O NAVIO,NA MINHA MEMORIA FICOU TUDO REGISTRADO NO DIA SEGUINTE APRECIEI AS AGUAS OS BANHOS OS GOLFINHOS...
  • Graziele Santos

• Texto: Nossa... Noronha sem palavras... Estive em Noronha e foi inesquecivel, com certeza irei mais vezes! Noronha consegue ser mais bonito que as proprias fotos representam. Amei e voltei sem duvidas! Bjs
  • Lutécia Mafra Espeschit

• Texto: Nove dias me embebedando com tanta beleza. Há anos que namoro fotos de Noronha mas, "ao vivo e à cores" a beleza exuberante do arquipélago é indescritível. Voltarei em breve.
  • Vitoria

• Texto: Noronha foi simplismente o lugar mais abencoado e maravilhoso que ja estive em toda a minha vida! Sinto saudades de todo o sentimento que aquelas praias me traziam e do encontro tao intenso com a natureza e os animais marinhos.. inexplicavel, so indo pra saber!!
  • Ricardo Assis Lemos

• Texto: Muita energia fluindo nesse lugar.
  • Ricardo e Josy

• Texto: Cacimba do padre...
  • Ana Lúcia

• Texto: Desde criança sonhava em conhecer Fernando de Noronha. Quando veio a oportunidade de conhecer a ilha tive medo de não corresponder à expectativa que tinha. Todavia, ao contrário do meu medo, nem nos meus melhores sonhos eu estive em um lugar tão maravilhoso, tanto que retornei. EU AMO NORONHA!
  • Josi Marques da Silva

• Texto: Estarei sempre de braços abertos para regressar a este encantamento da natureza!!!
  • Ricardo

• Texto: Pôr-do-sol na Praia da Conceição. Espetacular!
  • Roberta e Rodrigo

• Texto: Estive em Noronha para comemorar o meu aniversário de 2 anos de casamento e no mundo não poderia ter melhor cenário. Noronha é linda e intocada e que continue assim!!!!Pretendo voltar ainda muitas vezes!!!!
  • Wanda e lucio

• Texto: Estvemos em noronha nesse paraiso maravlhoso para comemorarmos nosso noivado, e foi uma beleza conhecer este lindo lugar paradísiaco. ''Hô GLÔRIA''...
  • Diogo Adriano Rodrigues

• Texto: Estive em Noronha em lua de mel e o lugar é espetacular. Quem nunca foi precisa conhecer. OBS: Não deixe de fazer o mergulho "Batisto", pois é muito lindo. 12/12/2011
  • Débora e Gabriela

• Texto: Meu sonho era conhecer este lugar desde bem pequena, mas tudo o que vi lá foi muito alem de um sonho, pessoas que conheci que não da para descrever, tudo o que ha de mais lindo na natureza criado por Deus esta nesta ilha, logo estarei de volta.
  • Cássia Brito

• Texto: Noronha é um paraíso! Tive dias maravilhosos lá na ilha e fiquei encantada com o grande paraíso. Recordações maravilhosos guardarei sempre na minha memória.
  • Felipe Robin Luft

• Texto: Não tem como descrever noronha com palavras, o lugar é demais, o pessoal que vive la é muito gente fina e as ondas são incríveis...sem falar que tu consegue ver o fundo do mar quando está sentado na prancha!!!sem palavras....
  • Emanuela Varela de Aguiar

• Texto: Estive em Noronha para fazer uma pesquisa e descobri um lugar perfeito, lindo e que permite a ns brasileiros a vivncia da segurana e da liberdade, os resultados da minha pesquisa foram divulgados e no meu corao ficou a certeza que ns somos responsveis pelo ambiente que temos ao nosso redor.
  • Josi Marques a Silva

• Texto: Inesquecvel! Viagem marcada para regressar nesta ilha encantadora pela terceira vez! Onde a paz e a beleza andam juntas na mesma direo!!!!
  • Ricardo Assis

• Texto: Incrvel como em FEN at o meio de transporte  uma diverso, diferente da correria do dia-a-dia nas metrpoles.
  • Ftima Lopes

• Texto: Noronha como diz o jingle "Eterno Paraso que todos faz sonhar"l Lugar mgico, paradisaco,um paz inigualvel um sentimento que nem sabemos expressar.Tudo  perfeito.Deus em sua eterna sabedoria criou este lugar de contemplao.Um colrio para os nossos olhos.Estive na Ilha em 2009,10,11 e 12.Amo...
  • Janira Accio

• Texto: Fernando de Noronha, lugar lindo, maravilhoso, e inesquecivel, foi tudo de bom e mais um pouco, voltarei a essa ilha outras vezes. O lugar  incrivl as paisagens so espetacular, o pessoal so maravilhosos.
  • Debora Diogo

• Texto: Amei tudo e principalmente a Praia da Conceio! A imagem j mostra a beleza e tranquilidade desse lugar divino. Bom para andar, nadar, mergulhar, v
  • Erasmo Melo

• Texto: Estive neste lugar espetacular. Foi um tempo agradável em todos os aspectos. Um verdadeiro encontro com a natureza.
  • Robson Weider

• Texto: Lugar mágico! Belíssimas praias! Noronha passa a sensação de que estamos em um lugar inexplorado... Saí de lá com a promessa de que um dia voltarei!
  • Maria Paula e Fernando

• Texto: Estivemos em setembro de 2010. Foi uma viagem maravilhosa. Adorei a ilha, os moradores e a paisagem so incriveis. Gostaria de deixar uma homenagem para DUDU filho da dona da pousada na qual fiquei. Ele foi super atencioso conosco. Amamos Noronha. Ah..queremos voltar em breve.
  • Luiz Henrique Bernardo - Floripa/SC

• Texto: Encantador... At uma trilha escorregadia p/ ATALAIA merece destaque. O passeio de barco, com almoo e aquasub, no pode faltar. Nascido em FLORIPA, reconheo que faltaram alguns dias a mais p/ curtir NORONHA!
  • Rachel

• Texto: Estive em Noronha em maio/2012, foi uma viagem perfeita, um sonho, o lugar mais lindo que ja vi e senti (inexplicvel).  uma viagem cara que vale cada centavo. O mais legal  o mergulho...Amei!!!
  • Aldenice

• Texto: Noronha foi uma realizao pessoal. A melhor viagem da minha vida. Em breve estarei de volta, agora com minha famlia.
  • Fabrcia Magliano

• Texto: Um dos meus sonhos era conhecer Fernando de Noronha e Deus me propocinou est viagem , lugar mgico onde Deus colocou a sua mo , tudo perfeito me emocionei quando cheguei a este lugar maravilhoso, e irei voltar se Deus quizer ...
  • Francisco Alvibar Pedrosa de Figueiredo

• Texto: Estive em Noronha no dia 15/09/2012 onde comemoramos o aniversrio de minha me. O motivo da comemorao na Ilha foi o fato do meu pai ter vivido por la como miltar na nos idos de 1942 quando da Segunda Guerra Mundial
  • Wagner e Ariane

• Texto: Passamos nossa lua de mel no ms de maio de 2012 em noronha, tudo foi perfeito um sonho realizado. Com gostinho de quero mais....
  • JOSI MARQUES DA SILVA

• Texto: TEM LUGARES QUE MARCAM NOSSA MEMRIA PARA A VIDA TODA. NORONHA CERTAMENTE FICAR NA MINHA, LUGAR ONDE CADA CENRIO TEM A SUA MAGIA. - em Praia do Americano
  • Ricardo Assis Lemos

• Texto: O melhor banho de mar. A natureza em plena sintonia! - em Praia do Leo
  • MARIA GORETE ARRAIS FORTALEZA

• Texto: Insesquecvel..incomparvel..Esta  Noronha! quem diz que "praia  tudo igual" V a Noronha e veja...no !  pura emoo,choro quando chega,choro porque vai embora...Estive duas vezes.... Meu sonho  voltar! Toro muito por sua preservao! Eu amo Fernando de Noronha!
  • Snia e Jsus

• Texto: Eu e meu marido estivemos e Fernando de Noronha agora em maro de 2013. Foi uma viagem linda maravilhosa, a dos nossos sonhos. Agora s temos saudades e queremos voltar se DEUS permitir.
  • JOANNE FREITAS

• Texto: UM REENCONTRO NO PARAISO... NORONHA, MELHOR CENARIO... AMO DEMAIS. 15/05/2013.
  • Joanne Freitas

• Texto: Um sonho realizado, que breve retornaremos. Amo muito tudo isso
  • Adriano Nascimento

• Texto: a natureza em sua plena forma conquistando e emocionando, apaixonado por esse paraso, adoooooooro. Lugar mgico que faz inspirar e renovar sua vida, rejuvenescedor.
  • Elisa Budin

• Texto: Estive em Noronha para celebrar a natureza e me encontrar neste paraso, admirar e cada vez mais me convencer que as coisas simples da natureza  uma lio para nossa vida.
  • Josi Marques da Silva

• Texto: Esse momento  nota 1000: a chegada na to sonhada FEN!!!!! No importa quantas vezes se passa por este momento, cada um deles  diferente. A beleza ofusca nossos olhos com o grande espetculo. #jasoudecasa
  • Gilmar e Ana Maria Blank

• Texto: Noronha  um paraso! Tive dias maravilhosos l na ilha e fiquei encantado com o grande paraso. Recordaes maravilhosos guardarei sempre na minha vida.