Fernando de Noronha

Acontece em Noronha

01/04/2018 - Turistas que chegaram e saíram de Fernando de Noronha no Domingo de Páscoa foram surpreendidos com a distribuição de chocolates

Os passageiros que desembarcaram ou embarcaram neste domingo (1º) no aeroporto de Fernando de Noronha tiveram uma doce surpresa: chocolates. Um total de 600 bombons de chocolate foram distribuídos com turistas e moradores para celebrar o Domingo de Páscoa.

A Ação faz parte do planejamento anual da Administração de Fernando de Noronha que, por meio da Superintendência de Turismo, Cultura e Esportes, que visa à valorização de turistas e moradores da ilha, principalmente nas datas especiais.

A novidade foi bem recebida pelos passageiros. Os que chegavam diziam que esse tipo de ação demonstra um cuidado dos setores de turismos com a receptividade dos turistas. “Ser recebido desta forma em pleno Domingo de Páscoa é muito gratificante. É muito fofo”, disse a arquiteta Liana Torquato.

Já os que partiam afirmavam que a despedida tinha ficado menos dolorosa por conta do carinho e da surpresa. “Nossa, fiquei feliz com a surpresa, é muito bom ter surpresas, principalmente boas surpresas como esta”, disse a psicóloga Fernanda Batista.

Receber turistas em datas especiais com ações semelhantes, segundo a gestora da Superintendência de Turismo, Cultura e Esportes, Manuela Fay, é parte integrante de um planejamento estratégico da sua pasta, que deverá ser desenvolvido ao longo do ano.
“Na verdade, é nosso planejamento durante o ano, nas datas comemorativas mais relevantes, a equipe da Superintendência de Turismo, Esporte e Lazer estará no aeroporto para fazer uma pequena ação para recepcionar os turistas e a comunidade noronhense”, explicou a gestora.

Texto: Josie Marja

Outras Notícias

  • Fernando de Noronha 2013© - Todos os Direitos Reservados